AcontecendoSincomerciários Avaré recolhe cartelas de medicamentos vazios para trocar por cadeiras de rodas

Geralmente descartadas no lixo, essas cartelas podem beneficiar pessoas e instituições que sofrem com a falta dessas cadeiras
A Comarca22 de fevereiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Sincomerciarios-Avare-recolhe-cartelas-de-medicamentos-vazios-para-trocar-por-cadeiras-de-rodas.png

Através de parceria, o Sincomerciários de Avaré inicia a ‘Campanha de arrecadação de Cartelas de Medicamentos Vazios’ conhecido como blisters, que serão trocadas por cadeiras de rodas.

Geralmente descartadas no lixo, essas cartelas podem beneficiar pessoas e instituições que sofrem com a falta dessas cadeiras.

“A coletividade é a base do Sincomerciários, somente com a união podemos crescer e lutar por melhorias, não é diferente no âmbito social, campanhas como essa que ajudam pessoas e o meio ambiente estão na história da nossa entidade. Então peço à população que não descartem esses blister no lixo, juntem e levem até um ponto de coleta como o Sincomerciários de Avaré.” Ressaltou o presidente, Flávio Zandoná.

O Sincomerciários de Avaré fica localizado na Rua Rio de Janeiro, 1965 – Braz I – Avaré/SP. Fone: 14 3711-4855 / 3733-4855 – Celular/Whatsapp 14 99656-0759.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *