AcontecendoSob nova direção, Empório Avaré oferece opções variadas a preços especiais

A Comarca6 de abril de 20183 min

Sob nova direção, Empório Avaré oferece opções variadas a preços especiais

Da Redação

Com um portfólio de produtos que vai desde destilados importados, vinhos e cervejas artesanais até carnes especiais Angus e de cordeiro, o Empório Avaré está sob nova direção, e entre as novidades está o realinhamento de suas opções oferecidas a valores mais atraentes.

“Nossa intenção é manter a qualidade e a variedade de nossos produtos, oferecendo valores mais interessantes para ampliar o nosso público”, afirma a empresária Carolina Vanazzi. Ela enfatiza: “Somos uma alternativa localizada bem na avenida principal da cidade, onde as pessoas podem encontrar itens diferenciados, de qualidade e com ótimo atendimento.”.

Além da excelente carta de vinhos e de uma ampla variedade de destilados importados e nacionais, o Empório Avaré oferece ainda massas, doces, cervejas importadas, aperitivos, temperos, artigos para churrasco, além da melhor carne da cidade, acompanhada de embutidos e carnes defumadas.

“Em breve pretendemos colocar mesinhas para que nossos clientes possam experimentar os nossos produtos e até curtir um happy hour”, afirma Carolina.

Ainda de acordo com a empresária a diferença do Empório está na facilidade de encontrar cestas com produtos ideais para presentes, além do oferecimento de câmara fria – assim o cliente pode adquirir gelo e bebidas geladas a qualquer momento.

SERVIÇO – O Empório Avaré está situado na Avenida Prefeito Paulo Novaes, 727. O telefone para informações ou delivery é o (14) 99804-8887. Aberto de terça a sábado até às 21 horas e domingos até as 14 horas.