AcontecendoPolíticaSolenidade marca a entrega da Medalha Rui Barbosa a advogados avareenses

Foram agraciados 14 profissionais da área jurídica da cidade, um deles indicados pela diretoria da 67ª Subseção da OAB
A Comarca30 de setembro de 20216 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Foto-Frank-Cruz.jpg

A Câmara Municipal da Estância Turística de Avaré promoveu na noite de segunda-feira, 27, a primeira solenidade de entrega da Medalha Rui Barbosa, criada para homenagear advogados avareenses que se destacam na prestação de serviços na área jurídica abrangida pela 67ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A honraria foi instituída através de Decreto Legislativo originado de um projeto apresentado pelo vereador Marcelo Ortega (Podemos). Segundo o autor da Medalha Rui Barbosa, “a ideia partiu do advogado André Paludo Bicudo de Almeida, que é o atual presidente da Comissão de Cultura e Eventos da OAB de Avaré.

Recentemente acometido por um acidente vascular cerebral (AVC), o advogado André Paludo, ainda convalescente, foi o profissional indicado pela Subseção da OAB local para receber a Medalha Rui Barbosa. Ele foi o primeiro da noite a receber a honraria das mãos do presidente, o advogado Pedro Victor Alarcão Alves Fusco.

Bastante emocionado, André fez uso da palavra para agradecer aos colegas que o indicaram, e também foi o personagem da noite ao ser citado por praticamente todos os demais agraciados e vereadores presentes.

Também foram homenageados na noite os advogados Carlos Humberto Cavalheiro; Cristiano Augusto Porto Ferreira, Flávio Eduardo Wanderley Britto; Guilherme Roberto Lima; José Antônio Gomes Ignácio Júnior; José Renato Fusco, João Adolfo Drumond Freitas; Fabiana Soares Hipólito; Luiz Carlos Dalcim; Marcos César Rodrigues; Pedro Victor Alarcão Alves Fusco; Ricardo Lopes Ribeiro e Vagner Bertoli.

FOTO DESTAQUE DO TOPO: FRANK CRUZ (14) 996353420

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 1º DE OUTUBRO.

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO (FERNANDO LOPES):

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados