DestaqueSubseção da OAB de Avaré promoveu solenidade de entrega de carteiras a novos advogados

Evento teve lugar na Casa do Advogado na sexta-feira, dia 3
A Comarca11 de setembro de 20214 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/09/solenidade-OAB-entrega-de-carteiras-7.jpg

A Diretoria e a Comissão de Cultura e Eventos da 67ª Subseção da OAB de Avaré/SP promoveram no último dia 3, sexta-feira, mais uma Solenidade de Outorga de Carteira aos novos advogados que prestaram o exame da ordem. O evento teve lugar na sede da subseção local, na Casa do Advogado, e ocorreu nos períodos da manhã e tarde.

Devido à pandemia e respeitando todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária, o evento presencial foi restrito somente aos advogados que receberam a carteira, sendo que para os demais interessados em acompanhar a solenidade houve transmissão ao vivo através do canal no Youtube da OAB local, graças as equipes da Do Vale TV e da empresa One Center.

Após a composição da Mesa dos Trabalhos houve a participação online do presidente da OAB de São Paulo, Caio Augusto Silva dos Santos, que fez a abertura oficial da solenidade. Na sequência ocorreu uma breve explanação do advogado Marlon Livramento, presidente da Subseção de Jales que abordou sobre o tema “Advocacia Moderna, Publicidade e Ética”.

Aproximadamente 30 novos advogados receberam as carteiras da OAB, que são documentos expedidos a quem presta o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, também conhecido como Exame de Ordem Unificado, Exame de Ordem ou Prova da OAB, uma avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito no Brasil, em que demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia.

Participaram da entrega das carteiras os advogados e membros da diretoria da 67ª Subseção da OAB de Avaré: Pedro Fusco (presidente); César Piagentini Cruz (conselheiro regional); Fabian Vendrametto (vice-presidente); André Bicudo Paludo de Almeida (presidente da Comissão de Cultura e Eventos); Fabiana Rotelli (presidente da Comissão do Jovem Advogado); João Adolfo Drumond Freitas (presidente da Comissão de Prerrogativas) e dos representantes das faculdades, Vagner Bertoli (Eduvale) e Jordana Maitano (UniFSP).

Membros da Mesa Diretora renovando os votos

Presidente da OAB-SP, Caio Augusto participou de forma virtual da solenidade

Presidente da Subseção de Jales, Marlon Livramento, fez uma palestra online aos novos advogados

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados