AcontecendoPolíticaSuplentes Pastor Levi e Moacir Lima tomam posse e participam de sessão ordinária

Eles assumiram as cadeiras em substituição aos vereadores Roberto Araujo e Ana Paula do Conselho
A Comarca9 de novembro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Posse-Suplentes-Pastor-Levi-e-Moacir-Lima.jpg

A última sessão de câmara, realizada na segunda-feira (8), contou com a participação de dois suplentes de vereadores. Pastor Levi e Moacir Lima assumiram as cadeiras devido as ausências do vice-presidente Roberto Araujo (PTB) e Ana Paula do Conselho (Republicanos).

Logo no início da sessão o presidente Flávio Zandoná (Cidadania) convocou os suplentes para prestarem juramento e assim assumirem suas cadeiras para cumprimento da pauta estabelecida na Ordem do Dia.

No momento da Palavra Livre, o primeiro a ocupar a tribuna foi o Pastor Levi Pereira de Carvalho, do PTB, que ficou na primeira suplência do partido com 360 obtidos nas eleições municipais de 2020.

Já o suplente a vereador mais votado em Avaré, Moacir Lima, com 592 votos, do PTB, é um cidadão que já há algum tempo participa da vida política avareense. Fez uso da tribuna na Câmara como munícipe por algumas vezes para reivindicar melhorias à cidade, e tem se mostrado independente através de manifestos em redes sociais, embora faça parte da bancada do prefeito Jô Silvestre.

MOACIR  LIMA

PASTOR LEVI

CONFIRA MAIS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DOS SUPLENTES NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, DIA 12

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados