AcontecendoTV Cabo Mix traz a inovação de Link Empresarial Dedicado Full para Avaré

A Comarca8 de abril de 20145 min

TV Cabo Mix traz a inovação de Link Empresarial Dedicado Full para Avaré

Da Redação

cabo mix

No mundo de hoje, o acesso à internet passou a fazer parte do cotidiano da população. Seja em casa ou em empresas, o acesso a web garante mais facilidades e ajuda a melhorar a prestação de serviços. E para garantir melhorias no setor corporativo, a TV Cabo Mix passa a oferecer um serviço diferenciado às empresas de Avaré com o que há de melhor na transmissão de dados: a fibra óptica.

Como o explicado pela diretora geral Danila Orru e o administrador de redes da Cabo Mix Breno Ramos, o novo serviço oferece grandes vantagens como confiabilidade, estabilidade da rede, atendimento exclusivo e personalizado, suporte local, maior capacidade de transmissão e etc.

Danila aponta que o diferencial se dá por conta do chamado link dedicado. “O link dedicado Full permite uma conexão exclusiva, sem escalas e sem gargalos. Por isso não existe perda, lentidão, limitação e obstrução do sinal. Se o cliente contratou 10 mega, ele terá esses 10 mega, seja para Upload (incluir informações na web) ou Download (baixar informações da web).

Graças à inovadora fibra óptica, o cliente pode ter a certeza de permanecer conectado 100% do tempo. “A fibra é resistente e diferente do que ocorre com outros tipos de serviços, não há limite para a transferência de dados. Além disso, contamos com um sistema em anel que é um “plano B”, “caso ocorra uma falha em uma fibra ou em uma parte da rede temos fibras reservas já instaladas e a possibilidade de restabelecer o sinal em um tempo recorde”, comenta Breno.

O administrador de redes ressalta ainda o suporte 24 horas que a Cabo Mix oferece aos clientes. “Ao contratar nosso link empresarial dedicado Full, além da instalação, o cliente terá ainda suporte local, garantindo a solução de problemas com rapidez, o que é crucial para empresas que não podem ficar sem comunicação com a internet”.

Outra vantagem está no compartilhamento de sinal dentro da empresa. “Com um link exclusivo, todos os computadores, smartphones e tablets utilizados pela empresa terão um melhor desempenho, pois como não existe a limitação de sinal, o wi-fi terá um funcionamento muito melhor”, comenta Danila, que ressalta ainda que o link dedicado foi criado para atender principalmente empresas.

O link dedicado por fibra óptica está disponível na TV Cabo Mix em quatro opções, com planos que vão de 10 a 40 Mega, com preços acessíveis. No entanto é preciso avaliar a disponibilidade técnica para o local. “Podemos instalar o serviço em praticamente todo perímetro urbano de Avaré, porém isso está sujeito ao projeto de viabilidade técnica que devera ser avaliado”.

Para saber mais sobre essa novidade oferecida pela Tv Cabo Mix e conferir os valores dos serviços, basta fazer uma visita à empresa que fica no Largo São João, 72, centro, ou ligar para o telefone (14) 3732-4220.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados