DestaqueGeralÚltimo trecho de terra da Rua Mato Grosso ganha pavimentação

Uma das mais importantes de Avaré, via corta o centro da cidade e liga as zonas leste e oeste
A Comarca23 de maio de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/05/MATO-GROSSO-1-1280x853.jpg

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré está implantando lajotas no último trecho não pavimentado da Rua Mato Grosso.

Uma das vias mais extensas do perímetro urbano, a Mato Grosso corta o centro da cidade, ligando as regiões leste e oeste.

A obra da Secretaria Municipal de Serviços tem início na altura do número 3500 e segue até a Rua Saul Bertolaccini, no Parque Santa Elizabeth.

Além de integrar definitivamente a região, a melhoria conclui a infraestrutura da importante rua que tem aproximadamente 5 quilômetros.

OUTRA OBRA – A Prefeitura de Avaré já havia executado outra obra na região em agosto do ano passado, quando a Rua Mário Milanello também ganhou pavimento.

Situada na lateral do 2º Distrito da Polícia Civil, a via interliga a Mato Grosso e a Avenida Salim Antonio Curiati, outra importante conexão entre bairros e o centro de Avaré.

DONGUINHA MERCADANTE – Foi iniciada a pavimentação do último trecho da Avenida Donguinha Mercadante. A obra da Prefeitura da Estância Turística de Avaré está orçada em aproximadamente R$ 562 mil.

Ligada à Rodovia João Mellão (SP-255), a via localizada no Jardim Paineiras possui empresas de grande porte. Além de polo industrial e comercial, a avenida cumpre um importante papel na integração de toda a região.

O empreendimento é um convênio com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados