Ícone do site Jornal A Comarca

Último trecho de terra da Rua Mato Grosso ganha pavimentação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré está implantando lajotas no último trecho não pavimentado da Rua Mato Grosso.

Uma das vias mais extensas do perímetro urbano, a Mato Grosso corta o centro da cidade, ligando as regiões leste e oeste.

A obra da Secretaria Municipal de Serviços tem início na altura do número 3500 e segue até a Rua Saul Bertolaccini, no Parque Santa Elizabeth.

Além de integrar definitivamente a região, a melhoria conclui a infraestrutura da importante rua que tem aproximadamente 5 quilômetros.

OUTRA OBRA – A Prefeitura de Avaré já havia executado outra obra na região em agosto do ano passado, quando a Rua Mário Milanello também ganhou pavimento.

Situada na lateral do 2º Distrito da Polícia Civil, a via interliga a Mato Grosso e a Avenida Salim Antonio Curiati, outra importante conexão entre bairros e o centro de Avaré.

DONGUINHA MERCADANTE – Foi iniciada a pavimentação do último trecho da Avenida Donguinha Mercadante. A obra da Prefeitura da Estância Turística de Avaré está orçada em aproximadamente R$ 562 mil.

Ligada à Rodovia João Mellão (SP-255), a via localizada no Jardim Paineiras possui empresas de grande porte. Além de polo industrial e comercial, a avenida cumpre um importante papel na integração de toda a região.

O empreendimento é um convênio com o Governo Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

 

Sair da versão mobile