Acontecendo“Vamos dar continuidade aos bons projetos existentes em Arandu”, afirma presidente da Câmara

A matéria trata sobre o vereador Ronaldo Beraldo e em como ele garante continuar lutando pelos bens da população em Arandu.
A Comarca22 de abril de 20194 min

Em seu terceiro mandato como vereador Ronaldo Beraldo garante que o Legislativo continuará trabalhando por melhorias em setores prioritários

Da Redação

Nome consolidado na política aranduense, o vereador Ronaldo Beraldo que está em sua terceira legislatura, foi eleito pela Casa para presidir a mesa diretora do biênio 2019-2020. De olho nas próximas eleições, ele declara que a base aliada do prefeito Castelo é consistente e que a atual gestão tem diversas metas a serem cumpridas. “Vejo essa nova fase com muito otimismo, temos muito a agregar para a cidade, tenho certeza que nossas expectativas serão alcançadas”.

PROJETOS – Ronaldo se comprometeu a dar continuidade em dois projetos de longa data organizados pela Câmara de Arandu. Um deles é a homenagem do Dia das Mães, que ocorre anualmente no Plenário, onde são promovidas palestras, sorteios e distribuição de brindes. O outro é a medalha Luiz Deolim, cuja iniciativa oferece bolsas de estudos da Faculdade Eduvale de Avaré aos melhores alunos do Ensino Médio das escolas estaduais do município. “Quero manter ambos os projetos que estavam sendo conduzidos com maestria pelo presidente anterior, o Djalma. Tais iniciativas são tradicionais na cidade, e queremos que assim continuem”, enfatiza.

O projeto “Cine Câmara” também voltará a ser executado, segundo Ronaldo. Com intuito de fomentar as políticas públicas educacionais, a atividade reúne alunos de escolas da rede pública para assistirem a sessões de filmes educativos. “Esse projeto é muito importante, queremos que ele volte a funcionar, com certeza trará muitos benefícios aos alunos, pais e professores”.PARTICIPAÇÃO POPULAR – Sobre o acompanhamento dos atos legislativos pelos munícipes, Ronaldo alegou que a participação popular tem aumentado nas últimas sessões ordinárias. De acordo com ele, a divulgação via redes sociais tem sido de extrema importância para que a Câmara receba mais visitantes. “Temos atualizado a página do Facebook, as pessoas sempre estão de olho, isso é fundamental, vemos que os aranduenses estão acompanhando nosso trabalho e lutando por uma cidade cada vez melhor”.