AcontecendoPolíticaVereador Luiz Cláudio protocola pedido para prefeitura cancelar eventual Carnaval público

Secretarias responsáveis pela programação (Cultura e Turismo) ainda não se manifestaram sobre tradicionais eventos que ocorrem na Concha Acústica e no Balneário Costa Azul
A Comarca24 de novembro de 202123 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/11/carnaval-em-avare.jpg

O vereador Luiz Cláudio Despachante (PSD) protocolou requerimento pedindo ao prefeito Jô Silvestre (PSDB) que cancele a programação do Carnaval público que eventualmente possa vir a ocorrer em Avaré no ano que vem.

Em sua justificativa, o autor da proposta diz que “entre inúmeras razões, uma delas seria em respeito pelo luto às famílias que perderam seus entes queridos em virtude da pandemia do coronavírus, tendo em vista que nosso município já registrou a triste marca de 278 mortes até o presente momento”.

O vereador cita também que, apesar do avanço da vacinação contra a covid e a redução significativa dos níveis de internação e morte pela doença, “o cancelamento é medida que se impõe para evitar aglomerações, pois não podemos mais correr riscos para não retroceder aos patamares de alta contaminação, como aconteceu num passado recente, principalmente em dias festivos, e a pior fase da doença decorreu nesse ano”.

Para Luiz Cláudio é evidente que aos poucos está se voltando à normalidade, o comércio reabriu, as aulas foram retomadas. “Porém, não podemos esquecer que ainda estamos em tempos de pandemia. De igual forma, no meu entendimento, vejo como importante cancelar o Carnaval, e que os recursos que seriam para eventos sejam destinados ao fortalecimento do sistema de saúde do município”, destaca.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, 26/11

2 comments

  • Marcos Valério

    24 de novembro de 2021 at 16:05

    Este prefeito tinha que cancelar até show na Emapa . Não somente o carnaval. Quero ver uma hora alguém da família querido dele contrair a praga chinesa (COVID) e bater com as 10. Quero ver ele ver como passa o sofrimento de uma familiamque faleceu que por este virus Ao invés dele ficar bancando a cova que o pai dele começou fazendo na Emapa e nunca termina. Ao invés ele ficar bancando a cova do pai dele porque ele não investiu no pronto socorro de Avaré . Que Faleceu 278. Vítimas porque ele não pagava os dindim aos médicos enfermeiros. de Avaré. Se ele cuidassem da população. Não tinha tantas mortes por esta praga.

    Reply

  • Marcos Valério

    24 de novembro de 2021 at 16:06

    Este prefeito tinha que cancelar até show na Emapa . Não somente o carnaval. Quero ver uma hora alguém da família querido dele contrair a praga chinesa (COVID) e bater com as 10. Quero ver ele ver como passa o sofrimento de uma familiamque faleceu que por este virus Ao invés dele ficar bancando a cova que o pai dele começou fazendo na Emapa e nunca termina. Ao invés ele ficar bancando a cova do pai dele porque ele não investiu no pronto socorro de Avaré . Que Faleceu 278. Vítimas porque ele não pagava os dindim aos médicos enfermeiros. de Avaré. Se ele cuidassem da população. Não tinha tantas mortes por esta praga

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados