AcontecendoVereadora denuncia “caos” na Garagem Municipal

A Comarca4 de março de 20145 min

Vereadora denuncia “caos” na Garagem Municipal

Da Redação

 garagem entulho 2

“Um caos”. Foi assim que a vereadora e presidente da Câmara de Avaré, Bruna Silvestre, classificou a atual situação da Garagem Municipal. A parlamentar apresentou diversas fotos que revelariam problemas no local.

“Há sujeira de pombos e ônibus que transportam funcionários estão em situação lamentável. A sala de descanso é uma calamidade pública, não tem como descansar. O banheiro é sujo e o mesmo sanitário é utilizado por homens e mulheres. Tem até cachorro dormindo lá dentro”, destacou.

A vereadora falou ainda que veículos sucateados estão em vagas cobertas, enquanto outros que estão em atividade ficam a céu aberto.

Silvestre também abordou a situação de caminhões da coleta de lixo. Alguns estariam sendo “depenados” para que as peças sejam utilizadas em outros veículos.

“Um deles não tem quatro mil quilômetros rodados e está sem rodas e sem volante. Tem funcionário jogando lixo no caminhão parado e a Prefeitura continua pagando o parcelamento. Estão desmontando tudo. Tem quatro caminhões quebrados, com lixo e o chorume vazando. Eu fiquei impressionada com a situação. Tem um ônibus que estava rodando ainda no ano passado e agora está encostado em uma situação lamentável”, completou.

Outro problema é a existência de entulho empilhado na Garagem, diz Silvestre.  “No local tem geladeira, fogão, coisas jogadas. Eu estive lá com o vereador Denílson Ziroldo e não acreditei no que vi. É um caso de saúde pública”. Ela revelou que acionará a Vigilância Sanitária para fiscalizar a situação da Garagem Municipal.

ASSÉDIO MORAL

A presidente Bruna Silvestre também revelou que alguns servidores estariam sofrendo assédio moral.

“Alguns funcionários estão sofrendo assédio moral, sendo obrigados a assinar notificações. O chefe do Transporte Escolar e o chefe da Garagem. Assédio moral é crime. O chefe da Garagem disse que se eles (funcionários) não pararem de denunciar, irá terceirizar mais dez linhas. Que pouca vergonha é essa?”, questionou.

Em nota, o Executivo afirmou que não irá aceitar condutas inadequadas.

“A Prefeitura esclarece que eventuais casos de assédio moral serão solucionados em tratativas com a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais. Ressalte-se que o prefeito Poio Novaes não aceita qualquer ato irresponsável de assédio moral, como já foi confirmado ao presidente do Sindicato”, diz o comunicado.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados