DestaquePolíciaRegiãoVítima de soterramento, homem de 67 anos é salvo em Cerqueira César

Vítima realizava obra de construção de um muro, quando houve um desmoronamento de terra de um barranco
A Comarca20 de abril de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/04/SOTERRAMENTO.jpg

Na manhã de terça-feira (19/04), equipe de policiamento de Força Tática realizava patrulhamento pela área central de Cerqueira César, nas proximidades do Fórum, quando recebeu informação via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre uma ocorrência de soterramento.

De acordo com as informações repassadas, um senhor de 67 anos, no momento em que realizava uma obra de construção de um muro aos fundos de sua residência, houve um desmoronamento de terra proveniente de um barranco e ele teve seu corpo completamente soterrado, permanecendo apenas com as vias áreas livres.

De imediato a equipe se dirigiu ao local e por lá iniciou rapidamente os procedimentos de resgate, realizando as escavações necessárias para retirar a vítima. Com grande esforço, foi realizada uma força tarefa, sendo necessário inclusive o revezamento da mão de obra nos trabalhos, bem como do auxílio de moradores locais, resultando no salvamento da vítima.

O idoso foi levado ao Pronto Socorro da cidade, sem qualquer trauma físico aparente e passou por atendimento médico e permaneceu em observação. Compareceu também a equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que ainda no local adotaram o atendimento pré-hospitalar necessário.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados