Ícone do site Jornal A Comarca

Vítima de soterramento, homem de 67 anos é salvo em Cerqueira César

Na manhã de terça-feira (19/04), equipe de policiamento de Força Tática realizava patrulhamento pela área central de Cerqueira César, nas proximidades do Fórum, quando recebeu informação via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre uma ocorrência de soterramento.

De acordo com as informações repassadas, um senhor de 67 anos, no momento em que realizava uma obra de construção de um muro aos fundos de sua residência, houve um desmoronamento de terra proveniente de um barranco e ele teve seu corpo completamente soterrado, permanecendo apenas com as vias áreas livres.

De imediato a equipe se dirigiu ao local e por lá iniciou rapidamente os procedimentos de resgate, realizando as escavações necessárias para retirar a vítima. Com grande esforço, foi realizada uma força tarefa, sendo necessário inclusive o revezamento da mão de obra nos trabalhos, bem como do auxílio de moradores locais, resultando no salvamento da vítima.

O idoso foi levado ao Pronto Socorro da cidade, sem qualquer trauma físico aparente e passou por atendimento médico e permaneceu em observação. Compareceu também a equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que ainda no local adotaram o atendimento pré-hospitalar necessário.

Sair da versão mobile