Acontecendo1° Encontro Religioso no “Cemitério Memorial Pôr do Sol”

A Comarca1 de novembro de 20183 min

1° Encontro Religioso no “Cemitério Memorial Pôr do Sol”

Da Redação

Evento vai ocorrer no feriado de Finados e haverá transporte gratuito para a missa que será celebrada no local

Da Redação

No feriado de 2 de novembro, em que se celebra o Dia de Finados, o Cemitério Memorial Pôr do Sol vai promover o 1º Encontro Religioso nas dependências do próprio campo santo, que foi inaugurado em meados de março deste ano e trouxe um conceito inédito para Avaré e região.

Para marcar o 1º Encontro Religioso, a direção do cemitério programou uma missa campal a partir das 15 horas que será celebrada pelo padre Edélcio Soares, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Brabância. Haverá também a participação do Coral da paróquia durante a missa.

Para garantir maior comodidade aos fiéis e parentes de pessoas sepultadas no Cemitério Pôr do Sol, será disponibilizado transporte gratuito numa van, ida e volta, com saída às 13h30 da própria paróquia.

Para aqueles que preferirem utilizar transporte próprio, o Cemitério Pôr do Sol está localizado no Loteamento Terras de São José, com acesso pela Rodovia João Mellão (SP-255).

NOVO CONCEITO – Para quem ainda não conhece o Cemitério Memorial Pôr do Sol, o projeto prevê jazigos contendo somente uma lápide no solo, para efeito de identificação, deixando o Memorial como um espaço ajardinado e amplo, adequado para quem quer fazer a última despedida a um ente querido ou então para assegurar momentos de lembrança e de reflexão.