AcontecendoIpaussuense conquista vitória na corrida do 53º Batalhão da PM

Ipaussuense conquista a vitória na corrida do 53º batalhão da PM Adriano Kenzo fez parte da delegação brasileira que ficou em terceiro lugar nas Olimpíadas de Economia em Moscou Da Redação O ipaussuense Adriano Kenzo de 16 anos conquistou o primeiro lugar na corrida do 53º Batalhão da PM. O jovem participou, no mês passado da Olimpíada de Economia, integrando a delegação brasileira que garantiu o terceiro lugar no pódio de Moscou. Mais novo integrante...
A Comarca1 de novembro de 20181522 min

Ipaussuense conquista a vitória na corrida do 53º batalhão da PM

Adriano Kenzo fez parte da delegação brasileira que ficou em terceiro lugar nas Olimpíadas de Economia em Moscou

Da Redação

O ipaussuense Adriano Kenzo de 16 anos conquistou o primeiro lugar na corrida do 53º Batalhão da PM. O jovem participou, no mês passado da Olimpíada de Economia, integrando a delegação brasileira que garantiu o terceiro lugar no pódio de Moscou. Mais novo integrante do grupo, atualmente estuda na Escola Técnica de Eletrônica (ETEL) de Ipaussu.

Antes de ter a notícia da sua participação na Olimpíada Internacional, Adriano competiu na Olimpíada Brasileira de Economia (OBECON), evento voltado a alunos do Ensino Médio de todas as escolas do Brasil.

Apaixonado por esportes e por ciência, Kenzo coleciona diversos prêmios e certificados de participação em olimpíadas de astronomia, mostra de foguetes e provas de atletismo.