CulturaDestaque1º Avaré Moto Rock acontece entre 10 e 12 de maio no recinto da EMAPA

Bandas de Avaré e região vão subir ao palco do evento, além de atrações que serão divulgadas em breve
A Comarca15 de março de 20242 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/03/COMISSAO.jpg

A Secretaria Municipal de Cultura anuncia a realização do 1º Avaré Moto Rock, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio no recinto da EMAPA.

O evento aberto ao público vai contar com a apresentação de bandas de rock de Avaré e região, além de três atrações que serão anunciadas em breve.

A organização vai disponibilizar acampamento e café da manhã para motociclistas. Serão três dias de muita música e solidariedade, já que o evento vai arrecadar alimentos para o Fundo Social de Avaré. Outros detalhes serão informados em breve.

Inscrições para bandas – Bandas interessadas em participar do 1º Avaré Moto Rock devem se inscrever por meio do formulário disponível no link https://inscricao.madmaxmc.com.br/

A escolha será baseada em material enviado à Comissão Organizadora. Os grupos selecionados vão receber R$ 500 de cachê por apresentação.

Artistas de Avaré terão prioridade no processo. Caso as vagas não sejam preenchidas, a organização vai abrir a seleção para bandas da região.

O 1º Avaré Moto Rock é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Comissão Avaré Moto Rock e Fundo Social de Solidariedade. O evento conta ainda com o apoio total do vereador Magno Greguer, que inicialmente foi procurado pelos organizadores e encampou a iniciativa.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *