DestaqueRegião52ª Fespinga movimenta Timburi de 10 a 14 de agosto

Shows musicais, Rodeio Profissional em Cavalos e Touros, Parque de Diversões estão entre as atrações da Fespinga
A Comarca5 de agosto de 20224 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Prefeitura-faz-melhorias-no-Recinto-Jose-Noronha-Viana-1280x960.jpg

No decorrer desta semana o prefeito de Timburi Silvinho Polo e o vice Anderson Solé definiram os últimos detalhes para realização da tradicional Festa da Pinga e Festa do Peão de Boiadeiro. No sábado (6) acontece o desfile para escolha das candidatas a Rainha, 1ª Princesa, Miss Simpatia e Madrinha do Rodeio, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes e depois do concurso municipal, show baile com Felipe & Murillo e ainda Dj Japa. Na quarta-feira, dia 10, no Recinto José Noronha Viana, começam as atrações artísticas da Fespinga, com o show da dupla Duduca & Dalvan, a partir das 23h.

Na quinta-feira (11) será realizada a abertura oficial do evento, às 20h, na EMEF Gilda Zanforlin dos Reis Thosi, recepção das autoridades políticas de Timburi e da região. Às 20h30 tem início as montarias em cavalos e touros no Rodeio Profissional com os campeões da ACR BGB e abertura da 52ª Fespinga e 39ª Festa do Peão de Boiadeiro e depois show com Guilherme & Benuto. No palco 2, depois tem show com Stefany Camargo. Sexta-feira (12) duas atrações artísticas, depois do Rodeio, no palco principal a dupla Diego & Arnaldo e ainda Dj Kevin.

No sábado, dia 13, a partir das 8h, acontecem as provas dos 03 tambores, às 21h Rodeio em Cavalos e Touros e após show com Léo & Raphael e no palco 2, Letícia Coimbra. No domingo (14) a partir das 10h, cavalgada pelas ruas da cidade, às 16h, Rodeio em Carneiro, às 20h semifinal e final do Rodeio e no palco 2 show com Raimundo Aguiar & Raylla. Lembrando que de quinta a sábado, haverá Balada VIP no Camarote, depois do show principal.

“Estamos preparando tudo com muita responsabilidade para recepcionar os moradores de Timburi e da região que estarão presentes nestes dias de festa, por sinal, um dos eventos mais importantes da cidade e pela tradição de anos um dos mais relevantes da nossa região. Além das atrações artísticas, teremos Praça de Alimentação, Seguranças, Atendimento da Saúde, Monitoramento dos policiais, Parque de Diversões, ou seja, toda estrutura para proporcionar segurança ao público. Aproveito o momento para agradecer o vice-prefeito Anderson Solé e vereadores pelo apoio, bem como todos os membros da Comissão Organizadora e patrocinadores que estão nos ajudando na promoção da Fespinga”, comentou o prefeito Silvinho (Fonte: COMUNIC).

Prefeito Silvinho e Anderson Solé presidente da Fespinga

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *