Acontecendo53º Batalhão da PM promove campanha de alimentos e beneficia 50 famílias

Alimentos foram arrecadados pelos profissionais de Segurança Pública de Avaré
A Comarca29 de abril de 2021292 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/04/VACINA-CONTRA-A-FOME-2.jpg

Durante o mês de abril, o 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Avaré, aderiu a Campanha “Vacina contra a Fome” lançada pelo Governo do Estado, que foi realizada durante a imunização dos profissionais da Segurança Pública de Avaré e região, contra a Covid-19.

O objetivo dessa ação era arrecadar alimentos não perecíveis de forma que ao se dirigirem para serem vacinados, os profissionais voluntariamente doariam um quilo de alimento a fim de atender famílias em situação de vulnerabilidade.

O resultado da campanha foi a arrecadação de mais de 700 kg de alimentos em apenas 5 dias e, após a montagem de cestas básicas, possibilitou a ajuda a cerca de 50 famílias e isso graças ao empenho dos integrantes das Polícias Militar, Civil, Técnico-Científica e servidores da Fundação Casa que fizeram suas doações.

Os profissionais da saúde da Prefeitura Municipal de Avaré também fizeram uma grande diferença nessa força tarefa e a todos que contribuíram, fica nosso sincero agradecimento citando a mensagem de Franz Kafka que “a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”, destacou o comandante do Batalhão de Avaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *