In OffIn Off edição 1113

A Comarca25 de janeiro de 20163 min

in-off-jornal-a-comarca

Suspense

Se tudo se desenrolar conforme se imagina, fortes emoções podem ser esperadas para o reinício das atividades da Câmara de Avaré. 1º de fevereiro promete…

Polêmica

Por outro lado, Denilson tenta de todas as formas justificar a necessidade de se manter dois prédios para atender as demandas da Câmara de Vereadores. Tem gente que acha que é muito gasto.

Gastança

Ficou até bonito por dentro, mas o novo prédio está longe de ser unanimidade em virtude dos milionários gastos com a sua construção. Resta saber como a opinião pública receberá a informação que os vereadores terão duas câmaras à sua disposição.

Estilete

No outro extremo, Poio Novaes parece fazer paralelo com sua figura mais esbelta, aplicando princípios frugais à sua administração. Cortando no osso, vai realizar alguns eventos para não deixar a população sem atrações no feriado de Carnaval. E acredita que vai gastar 80% menos que no ano passado.

Barulho

Um pouco de música não vai fazer mal a ninguém, pois só assim para exorcizar as más notícias que Poio teve nesse início de ano. Em 15 dias, além da chuvarada que fez estragos por toda a cidade e derrubou o telhado da Frea, uma sentença que poderia resultar até em abertura de comissão processante, tiraram o sono do chefe do Executivo.

Presença

O deputado Antonio Goulart tem se mostrado assíduo com a região. Além de defender interesses de várias cidades da região, vem apoiando lideranças de Avaré em suas reivindicações, não importando se são do Executivo ou do Legislativo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *