AcontecendoCreche de idosos Senhora Santana realiza mais uma pizza beneficente

A Comarca25 de janeiro de 20163 min

Creche de idosos Senhora Santana realiza mais uma pizza beneficente

Da Redação

creche-para-idosos-senhora-santana-avare-noite-da-pizza

A Creche Para Idosos Senhora Santana está preparando mais uma edição da Pizza Beneficente da entidade.

Nos sabores de calabresa, frango ou presunto e queijo, custam apenas R$ 20 e já estão a venda. Para comprar uma pizza, ou levar doações, basta se dirigir a própria entidade, que fica na Rua Santos Dumont, 2029. Informações pelo (14) 3733-3406.

Localizada no Bairro Brabância, a entidade tem como objetivo acolher, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, pessoas idosas, de ambos os sexos, independentemente da religião, raça ou cor, necessitadas de um lugar onde possam passar o dia, enquanto seus parentes trabalham ou exercem outras ocupações.

Criada em 2013, graças ao empenho da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, durante a gestão do pároco José Aparecido Hergesse, a Creche Senhora Santana oferece alimentação e diversas atividades, que ajudam a manter e melhorar as capacidades motoras e cognitivas dos assistidos, com artesanato, fisioterapia, entre outras atividades.

DOAÇÕES – A creche também está pedindo a colaboração da população para a doação de itens de higiene e limpeza. No momento, a entidade, que cuida gratuitamente de idosos enquanto suas famílias trabalham, precisa de detergente e papel higiênico. A creche pede ainda a doação de óleo de cozinha.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *