AcontecendoGeralPrefeitura pretende instalar árvore de Natal gigante no Largo do Mercado

Ornamentos poderão custar até R$ 235, 8 mil, através de pregão presencial na modalidade menor preço
A Comarca12 de novembro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/enfeites-de-natal.jpg

Empresas interessadas em fornecer enfeites natalinos à Prefeitura de Avaré têm até esta quinta-feira, dia 12 de novembro, para apresentarem suas propostas. A contratação será feita através de pregão presencial, na modalidade menor preço global, com gasto estimado em até R$ 235,8 mil, com dotação orçamentária da Secretaria Municipal do Turismo.

Além dos tradicionais enfeites que são afixados nos postes de energia elétrica e nos arcos localizados, principalmente, nas ruas centrais da cidade, a prefeitura pretende instalar uma grande Árvore de Natal no Largo do Mercado.

De acordo com o edital, a empresa vencedora terá que disponibilizar na Praça da Independência, provavelmente na entrada principal do Mercado Municipal, uma árvore de Natal tridimensional sextava, com desenhos em forma de arabescos coloridos de diversos tamanhos. Ela deverá ter 14 metros de altura, com uma base de 7 metros de diâmetro.

De acordo com a Secretaria de Turismo, “a instalação dos enfeites de fim de ano faz parte do projeto Natal Iluminado, cujo objetivo é o de fomentar as compras de fim de ano no comércio, transformando Avaré num pólo regional de compras, além de embelezar a cidade que possui o título de Estância Turística”.

A empresa contratada deverá disponibilizar os elementos de iluminação nos locais determinados pela Administração, em perfeitas condições estéticas e de funcionamento, inclusive ligados na rede elétrica, até a data limite de 25 de novembro de 2020, e efetivar o completo recolhimento dos mesmos até o dia 15 de janeiro de 2021.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *