DestaqueGeralPrefeito Jô Silvestre formaliza doação de terreno para a ABOVA

Imóvel localizado na região central de Avaré vai receber futura sede da entidade que auxilia pacientes com câncer
A Comarca26 de abril de 20222 min

O prefeito Jô Silvestre formalizou na terça-feira, 26, a doação de uma área para a Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (ABOVA).

Localizado no cruzamento entre a Major Rangel e a Rua Ceará, o terreno vai receber a futura sede da entidade.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

A assinatura no Paço Municipal contou com presença da secretária Sandra Theodoro (Indústria e Comércio), do assessor de Gestão e Gabinete Marcelo Zuza, da presidente Tatiana Capecci e de voluntárias da ABOVA.

“Nós estamos aqui para assinar o contrato de concessão da área e parabenizar as guerreiras da ABOVA, que lutam para dar apoio e suporte a pessoas em tratamento. Contem sempre com a Prefeitura no que estiver ao nosso alcance”, afirmou o prefeito. O projeto do Executivo contou com a aprovação da Câmara de Vereadores de Avaré.

“Hoje é um capítulo muito importante na história da ABOVA”, ressaltou a presidente Tatiana. “Nós recebemos essa área nobre, na região central, com muita alegria e responsabilidade. É um local onde a gente pretende edificar nossa sede, podendo assim ampliar o atendimento e fazer nosso trabalho de forma cada vez melhor. Gostaríamos de agradecer ao prefeito Jô Silvestre e à equipe da Prefeitura pelo apoio”, disse Capecci na ocasião.

Em atuação ininterrupta desde 2013, a ABOVA atende hoje 180 pacientes e conta atualmente com 30 voluntárias.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade