DestaqueGeralPrefeito Jô Silvestre formaliza doação de terreno para a ABOVA

Imóvel localizado na região central de Avaré vai receber futura sede da entidade que auxilia pacientes com câncer
A Comarca26 de abril de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/04/ABOVA-1.jpg

O prefeito Jô Silvestre formalizou na terça-feira, 26, a doação de uma área para a Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (ABOVA).

Localizado no cruzamento entre a Major Rangel e a Rua Ceará, o terreno vai receber a futura sede da entidade.

A assinatura no Paço Municipal contou com presença da secretária Sandra Theodoro (Indústria e Comércio), do assessor de Gestão e Gabinete Marcelo Zuza, da presidente Tatiana Capecci e de voluntárias da ABOVA.

“Nós estamos aqui para assinar o contrato de concessão da área e parabenizar as guerreiras da ABOVA, que lutam para dar apoio e suporte a pessoas em tratamento. Contem sempre com a Prefeitura no que estiver ao nosso alcance”, afirmou o prefeito. O projeto do Executivo contou com a aprovação da Câmara de Vereadores de Avaré.

“Hoje é um capítulo muito importante na história da ABOVA”, ressaltou a presidente Tatiana. “Nós recebemos essa área nobre, na região central, com muita alegria e responsabilidade. É um local onde a gente pretende edificar nossa sede, podendo assim ampliar o atendimento e fazer nosso trabalho de forma cada vez melhor. Gostaríamos de agradecer ao prefeito Jô Silvestre e à equipe da Prefeitura pelo apoio”, disse Capecci na ocasião.

Em atuação ininterrupta desde 2013, a ABOVA atende hoje 180 pacientes e conta atualmente com 30 voluntárias.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *