Na manhã de sexta-feira (05), o prefeito Jordão Vidotto, acompanhado do vice-prefeito Chiquinho, esteve presente na solenidade de conclusão do 2º ciclo de ensino do Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, realizada pelo Núcleo do CPI-4, em Bauru.
O convite foi feito pelo capitão PM Viol (Santa Cruz do Rio Pardo) e pelo coronel PM Hudson Covolan (Bauru), representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que também estiveram recepcionando as autoridades do município de Óleo durante o evento.
Além da formatura dos novos policiais militares, a cerimônia também marcou um momento especial: a entrega de uma nova viatura destinada ao município, que é atendido pelo Comando de Policiamento do Interior – CPI-4.

Segundo a corporação, o novo veículo contribuirá diretamente para o fortalecimento da segurança pública, oferecendo mais agilidade no atendimento, maior eficiência nas ações operacionais e presença preventiva reforçada nas ruas. A medida demonstra o compromisso contínuo da Polícia Militar com a proteção da população paulista.
O prefeito Jordão Vidotto agradeceu, em nome de toda a administração municipal, o convite do coronel PM Hudson e o capitão PM Viol para participar da solenidade, destacando a importância do momento:
“Foi uma honra participar desta cerimônia tão significativa, que celebra a formação de novos profissionais dedicados à segurança pública. Óleo se sente valorizada com a entrega desta nova viatura, que trará benefícios diretos para o nosso município”, destacou.
A solenidade ocorreu na sede do CPI-4, reunindo autoridades religiosas, civis e militares em um ato de reconhecimento ao trabalho realizado pela Polícia Militar em toda a região.

