CidadeDestaqueEconomiaPrefeitura da Estância Turística de Avaré realiza repasse municipal 2026 para Entidades Assistenciais

ato de assinatura dos repasses foi realizado no paço municipal, com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Regiane Daffara
Reportagem26 de janeiro de 20262 min

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré realizou o Ato de Repasse Municipal 2026, reafirmando o compromisso com as entidades assistenciais do município. Neste ano, o repasse contou com um aumento de 5% em comparação ao ano anterior, totalizando mais de R$ 4.300.000,00 (quatro milhões e trezentos mil reais) destinados ao fortalecimento dos serviços socioassistenciais.

Os recursos beneficiarão as seguintes entidades: APAE, Creche Santana, Educandário Escuta, Educandário Medida, Arco-Íris, Fundação, RAFA, Lar São Vicente, NOCAIJA, Amigo Solidário, Colônia Fraternidade, VANA, Seara e UNA, que desenvolvem trabalhos essenciais no atendimento à população de Avaré.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

O ato de assinatura dos repasses foi realizado no paço municipal, com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Regiane Daffara, ocasião em que as 13 entidades formalizaram o recebimento dos recursos.

A iniciativa reforça o compromisso do prefeito Roberto Araujo com a promoção da inclusão social, do cuidado e da dignidade das pessoas atendidas pelas entidades parceiras, garantindo melhores condições para a continuidade e ampliação dos serviços prestados à comunidade.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade