Avaré terá uma programação especial neste sábado (15), com a realização do 8º aniversário do Unidos Pela Fé MC, uma das atrações do fim de semana para os apaixonados por motocicletas e também para quem busca uma opção de lazer para toda a família.
A comemoração acontece a partir das 16 horas, na sede do grupo, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 128. A programação reúne shows musicais, atividades ligadas ao motociclismo, gastronomia e ações de solidariedade.
Entre as atrações estão as apresentações das bandas Guerrilha, Golden Start e Seo Mané, além da tradicional corrida de marcha lenta, uma das atividades mais aguardadas pelos participantes e pelo público.
O evento também contará com praça de alimentação, flash tattoo e entrega de troféus para os motoclubes e motogrupos que participarem do encontro. A proposta é proporcionar uma tarde e noite de confraternização, reunindo motociclistas, familiares e visitantes em um ambiente de lazer e entretenimento.
Ver essa foto no Instagram
Solidariedade faz parte da programação
Além das atrações musicais e motociclísticas, o aniversário do Unidos Pela Fé MC mantém o caráter beneficente que acompanha a trajetória do grupo desde sua fundação.
A entrada será solidária, com arrecadação de leite que será destinada a instituições assistenciais de Avaré. A iniciativa busca contribuir com entidades que desenvolvem trabalhos sociais e atendem famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade no município.
Os ingressos custam R$ 10 + um litro de leite para coletador e R$ 15 + um litro de leite para o público em geral. As pulseiras podem ser adquiridas pelos telefones (14) 99745-0696 (Ananias) e (14) 99109-4284 (Matheus).
Já as inscrições para a corrida de marcha lenta estão sendo realizadas pelos telefones (14) 99813-2410 (Michael) e (14) 99657-5237 (Hugo).
O evento promete reunir diferentes públicos e se consolidar como uma das opções de lazer para toda família neste fim de semana em Avaré.

