Atletas de Avaré conquistaram três pódios nas finais regionais e classificatórias da Superliga da Melhor Idade 2026, competição organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA). As disputas foram realizadas em outubro, em diferentes polos do estado de São Paulo.
Ao longo de dez etapas disputadas em Bauru desde março, as equipes avareenses obtiveram os seguintes resultados: primeiro lugar na Série Prata, categoria 68+; segundo lugar na Série Ouro, categoria 45+; e terceiro lugar na Série Ouro, categoria 58+.
Com os resultados, as equipes garantiram vagas na final estadual, prevista para ocorrer em Jaboticabal, entre os dias 19 e 22 de novembro. A competição reunirá 81 equipes.
anterior
Primeira fase da Fuvest 2027 será realizada neste domingo; confira horários e o que levar
próxima

