AcontecendoDestaqueAção Cooperada conquista maquinários para a lavanderia do Asilo RAFA

Entidade foi contemplada com projeto social da SicoobCredicitrus Coopercitrus
A Comarca4 de agosto de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/08/RAFA-1.jpeg

A Residência do Amor Fraternal de Avaré (RAFA) é uma instituição filantrópica de longa permanência para idosos, que desenvolve atividades relativas à Proteção Social Especial de Alta Complexidade, oferecendo atendimento humanizado no que se refere ao acolhimento institucional para pessoas idosas com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, a fim de garantir proteção social integral aos acolhidos.

Atualmente a entidade tem capacidade para acolher 18 idosos com diversos graus de dependência, sempre primando pela qualidade de vida e bem-estar de cada acolhido.

Para o desenvolvimento deste trabalho, conta com a contribuição de pessoas e empresas que se solidarizam com a missão da entidade. O asilo RAFA cadastrou um projeto para a reforma da lavanderia no site da Ação Social Cooperada – SicoobCredicitrus Coopercitrus e em março de 2019 a entidade foi contemplada com a aprovação do projeto e em setembro do mesmo ano foi concluída a primeira etapa da reforma.

A segunda etapa foi concluída com a aquisição de maquinários industriais para a lavanderia. A diretoria da RAFA agradece a Ação Social Cooperada – SicoobCredicitrus Coopercitrus pelo trabalho social realizado e pela parceria.

A entidade fica situada na Rua São Dimas nº 100, no Jardim Vera Cruz em Avaré. Telefone para contato (14) 3733-6058.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *