DestaquePolíciaAção da Polícia Civil de Avaré leva à prisão de suspeito e apreensão de drogas

Cumprimento de mandado de busca resultou na localização de 63 pinos de cocaína e porções de maconha
Reportagem4 de julho de 20243 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/07/DROGAS-AVARE.jpg

A Polícia Civil de Avaré prendeu na quinta-feira, 04/7, um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Santana. A ação, conduzida pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação foi deflagrada depois que a DISE recebeu denúncias de que o suspeito estaria realizando atividades de tráfico na residência. Após investigações preliminares, que incluíram diligências e observações, a equipe policial constatou movimentações típicas de tráfico de drogas no local. Com base nas evidências, foi solicitado e expedido um mandado pela Justiça.

Durante a busca, o suspeito foi encontrado em seu quarto e, ao ser informado sobre a ordem judicial, apontou para o guarda-roupas onde estavam escondidas diversas porções de entorpecentes. Foram apreendidos 63 pinos de cocaína, pesando 105,2 gramas, além de uma porção grande, nove porções médias e onze porções pequenas de maconha, totalizando 460,2 gramas.

Além das drogas, os policiais encontraram 55 saquinhos plásticos utilizados para embalar entorpecentes, dois rolos de plástico filme e uma balança digital. O suspeito confessou o envolvimento com o tráfico de drogas. Ele reside com sua esposa, que estava no trabalho no momento da operação.

Após a apreensão, o suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado de polícia. A família do suspeito foi informada sobre a prisão. A Polícia Civil continuará investigando para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico de drogas – Com informações do Setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *