DestaqueEconomiaACIA entrega o Ônix 0 km e demais prêmios da Campanha Natal Feliz

Karen Reis foi a felizarda que levou o carro para casa e de quebra um vale-compra de R$ 500
A Comarca17 de janeiro de 20205 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/imprensa-4-1280x853.jpg

No último sábado, 11, aconteceu o sorteio dos prêmios da Campanha Natal Feliz da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (Acia), O evento foi realizado no coreto do Largo do Mercado.

A grande vencedora do prêmio principal foi a avareense Karen Reis, que comprou na Loja Megautil e ganhou um veículo Chevrolet Onix 0 km. A sortuda ainda foi contemplada no sorteio com um vale-compra no valor de R$ 500,00.

Os outros nove vales-compra foram sorteados para: Eliete Aparecida Ferreira (Avaré), com cupom da Novotec; Karina Cassu (Avaré), cupom da Loja Primavera; Juliana Carolina Infanto (Cerqueira Cesas), cupom da Monalisa Calçados; Gabriel Amorim (Avaré), cupom da Cris Modas; Paulo César de Lima (Avaré), cupom da Fooker Calçados; LeoniceBérgamo Gonçalves (Avaré), cupom da Megautil; Milena Mori (Avaré), cupom da Tem Tudo; Cassia Luciana Sia (Taquarituba), cupom da Tem Tudo; e Roseli Aparecida Azevedo de Oliveira (Avaré), cupom da Fooker Calçados.

A viagem para o nordeste, sorteada entre os comerciantes participantes, saiu para o Supermecado Dia, da família Clivatti.

Segundo palavras do presidente da ACIA, Cássio Jamil Ferreira, a campanha alcançou seu objetivo sendo distribuídos mais de 350 mil cupons entre as lojas participantes. “Avaré é hoje a cidade de maior destaque da região no comércio. Que outro município faz isso? Abrangemos uma quantidade de clientes enorme, tanto avareenses como de outros municípios, totalizando um público de mais de 400 mil clientes. Mas esse sucesso devemos aos nossos parceiros, membros da diretoria da Acia, associados e a imprensa local”, destacou Cássio.

APP ACIA

Cassio Jamil ainda falou sobre o aplicativo para celular da ACIA (App), que é hoje a “menina dos olhos” da associação avareense. A inovação, além de levar informações sobre o comércio da cidade, é uma importante ferramenta turística, já que apresenta os pontos turísticos de Avaré e serviços que auxiliam o turista em sua estadia no município.

“Estamos preparando o lançamento de uma promoção que em breve será anunciada, para beneficiar quem tem o app baixado. Então aconselhamos todos a baixarem, pois serão prêmios mensais a todos que consultarem o app. Então quanto mais consultas, mais chances de ser premiado”, destacou Cássio.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *