AcontecendoAdvogado José Renato Fusco é o novo presidente do Rotary Club de Avaré

Devido à pandemia, posse foi realizada em sessão solene online
A Comarca7 de julho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/JOSÉ-RENATO-E-ANELISSA.jpg

O advogado José Renato Fusco é o novo presidente do Rotary Club de Avaré. Ele, que ocupa o cargo pela segunda vez, tomou posse na noite de terça-feira, 30, durante sessão solene realizada virtualmente em razão das imposições do distanciamento social causadas pela pandemia da Covid-19.

Na oportunidade, o presidente afirmou: “É para mim, uma honra tomar posse como o 59º presidente de nosso clube, o qual só orgulha a nossa respeitável Instituição de prestígio mundial (…) Muitos de vocês indagaram a mim nos últimos meses, sobre quais serão os nossos planos para o futuro. Essa seria uma pergunta difícil de responder a qualquer tempo, mas certamente é ainda mais em nossos dias. Quis o destino que essa Casa atravessasse a tempestade da Covid-19, então nada mais justo do que enfrentarmos a situação, como líderes comunitários que somos”.

Após tomar posse, José Renato empossou toda a sua Diretoria, e deu oportunidade para que a primeira-dama, a também advogada Anelissa Bonifácio Mazetti, empossasse a sua Diretoria da Casa da Amizade, entidade paralela ao Rotary, da qual será presidente.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *