DestaqueEsportesAmistoso entre Noroeste e Atlético Bonsucesso leva grande público ao “São Paulão”

Programação esportiva contou ainda com a final do Municipal de Futebol, edição 2017
A Comarca4 de dezembro de 20215 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/12/AMISTOSO-7.jpg

A iniciativa privada e a Secretaria Municipal de Esportes de Avaré promoveram no domingo, 28/11, uma programação esportiva com caráter beneficente no Estádio Municipal “Dr. Paulo Araújo Novaes”, também conhecido como ‘Campo do São Paulão. Foi o primeiro evento esportivo presencial da cidade depois de quase dois anos, em consequência da pandemia do novo coronavírus.

A programação teve início com a partida amistosa entre a equipe de veteranos do Noroeste Futebol Clube de Bauru, e o time de veteranos do Atlético Bonsucesso de Avaré, partida que terminou com a vitória dos avareenses pelo placar de 3 a 1, com gols de Everaldo, Neguinho e Neguitinho.

O desportista Mário Mendes, um dos organizadores do evento ao lado do vereador Jairinho do Paineiras, contou com a participação de vários craques veteranos que atuaram em equipes profissionais, além do “Norusca” de Bauru.

Um excelente público lotou as arquibancadas do São Paulão relembrando os tempos áureos do futebol em Avaré. O evento teve caráter beneficente e arrecadou alimentos não perecíveis como entrada simbólica, cujo montante será direcionado a famílias carentes da cidade.

PALMEIRAS – Em primeira mão o Jornal A Comarca anuncia que está previsto para março ou abril do ano que vem, segundo Mário Mendes, a vinda do elenco da Sociedade Esportiva Palmeiras que foi sagrou-se campeão da Libertadores da América em 1999. Essa possibilidade foi lançada pelo ex-jogador do Palmeiras, Claudecir, que participou do amistoso em Avaré no domingo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *