DestaqueAPAE de Avaré anuncia feijoada em drive thru e live de samba com Trio Pretura e Receita Original

Evento está programado para acontecer na tarde do dia 12 de setembro, mês do aniversário da cidade
A Comarca10 de agosto de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/08/6f4e5c75-265c-4214-be69-801bf31c5444.jpg

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (APAE) já programou mais um grandioso evento solidário para o mês de setembro. Trata-se da live SAMBAPAE, com os grupos Trio Pretura e Receita Original, que vão comandar uma super tarde com muito samba no próximo dia 12 de setembro, um sábado.

No mesmo dia, a APAE também servirá em sistema drive thru uma deliciosa feijoada, com porções a serem adquiridas a preços módicos e renda em prol da entidade que, embora não esteja com atendimento presencial a seus assistidos, continua dando suporte às famílias enviando gêneros alimentícios, produtos de limpeza e higiene pessoal e tudo o mais que tem sido arrecadado em campanhas e eventos do tipo live.

De acordo com a diretoria da entidade, a live SAMBAPAE está prevista para começar às 16 horas, através de canais disponibilizados na internet em redes sociais como Facebook e You Tube. As doações em dinheiro poderão ser feitas através de depósitos online, e os internautas também terão a opção de ofertarem outros bens entrando em contato com telefones que ficarão à disposição.

LEILÃO DE NOVILHA – Recentemente o leilão de uma novilha foi realizado em prol da APAE de Avaré. O animal foi doado durante a live promovida pela Banda Madrepérola, no mês de junho. Depois de vários lances a novilha acabou arrematada por R$ 1,5 mil, dinheiro que inclusive já foi depositado na conta da entidade.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *