AcontecendoApós manifesto em rede social, prefeitura esclarece rescisão de contrato do kartódromo

Empreendimento encontra-se irregular; outra área será oferecida para futura concessão
A Comarca19 de julho de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/07/kartodromo-3.jpg

No final de semana uma publicação feita em rede social (Facebook), protestava contra medida tomada pela prefeitura com relação ao kartódromo existente ao lado do Parque Fernando Cruz Pimentel. A postagem se referia à rescisão de contrato entre a municipalidade e a empresa que administrava a pista.

Em resposta a Prefeitura veiculou nota explicando o ocorrido:

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré esclarece que a rescisão de contrato referente ao kart foi solicitada pela proprietária da empresa que detinha a concessão do imóvel onde se localiza o empreendimento.

Destaca-se que, após a Prefeitura ser procurada pela empresária, descobriu-se que o atual administrador do espaço não era o legítimo concessionário do contrato firmado com o município.

A empresa que possuía contrato, na verdade, está em nome da ex-esposa da pessoa que encontrava-se de posse irregular do local.

Por não ter mais interesse no contrato e por desejar estar legalmente isenta de qualquer responsabilidade sobre o espaço, a empresária procurou a Prefeitura e solicitou formalmente a rescisão do contrato.

Ou seja, a rescisão foi motivada por uma questão de legalidade, uma vez que o empreendimento encontra-se irregular.

Além dos motivos expostos, a Prefeitura informa ainda que não tem interesse em manter o kart no local, haja vista que o empreendimento não está dentro das normas de segurança. Outra área será oferecida para a futura concessão de kart.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *