AcontecendoArandu encerrou o ano com festividades e shows gratuitos

A Comarca12 de janeiro de 20183 min

Arandu encerrou o ano com festividades e shows gratuitos

Da Redação

A população de Arandu pode comemorar, durante os dias 23 a 31 de dezembro, um final de ano com direito a shows de talentos e atrações sertanejas.

Os eventos foram gratuitos e, dentre as atrações, estavam shows de Thiago Costa (23), Banda Brasil Sul (24), Talentos Aranduenses (25), Lu e Tiago (26), Julio Mattos e Adriano (27), Gil do Cavaco (28), Roan e Diogo (29), Grupo Talismã / Paula Martins e Thiago (30).

O encerramento das festividades ficou por conta da apresentação da Banda Trânsito Livre, no dia 31.

Um grande público pode prestigiar os festejos, que em alguns dias chegou a contar com 5 mil pessoas. Para o último dia do ano, o destaque ficou com a queima de fogos, que durou vários minutos e arrancou aplausos da multidão.

EVENTOS – O secretário de Esportes Carlos Bagaceira disse que o final de ano na cidade contou com outros eventos para a população: “Além de shows, foi feita também a entrega de presentes no Natal para crianças de Arandu e teve o jantar dos funcionários municipais, sendo uma forma de confraternizar com a equipe da Prefeitura e retribuir o apoio durante o ano”, destacou.

A programação festiva foi uma iniciativa da Prefeitura, através do prefeito Luiz Carlos “Castelo”, em conjunto com a Câmara de Vereadores, presidida por Djalma Rodrigues, sendo uma realização da Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e das Polícias Civil e Militar.