AcontecendoMulher encontrada morta em lago teria cometido suicídio

Arandu Mulher encontrada morta em lago teria cometido suicídio Da Redação Após ser acionada por um transeunte, a Polícia Militar, junto à equipe do Corpo de Bombeiros, resgatou o corpo de Maria Aparecida Pereira, de 38 anos, encontrado no lago São João em Arandu. O caso foi registrado na segunda-feira, 1º de janeiro, e de acordo com o boletim de ocorrência, a família acredita que a mulher tenha cometido suicídio, pois na mesma semana, ela...
Avatar A Comarca12 de janeiro de 2018

Arandu

Mulher encontrada morta em lago teria cometido suicídio

Da Redação

Após ser acionada por um transeunte, a Polícia Militar, junto à equipe do Corpo de Bombeiros, resgatou o corpo de Maria Aparecida Pereira, de 38 anos, encontrado no lago São João em Arandu.

O caso foi registrado na segunda-feira, 1º de janeiro, e de acordo com o boletim de ocorrência, a família acredita que a mulher tenha cometido suicídio, pois na mesma semana, ela havia falado que morreria no lago.

Conforme apurações da Comarca, Aparecida trabalhava na colheita de laranjas, e foi vista por volta das 4 horas da manhã passando pela praça da Matriz, na direção do lago. Na ocasião, ela trajava pijamas e chinelos. O corpo dela foi encontrado boiando no lago depois das 6 horas da manhã.

Depois de resgatado, o corpo foi encaminhado ao IML para autópsia – mas a suspeita é de afogamento. Segundo relato da irmã da vítima no BO, Aparecida apresentava sintomas de depressão e dava indícios que queria cometer suicídio. De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá em investigação.

 

 

 

 

 

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados