AcontecendoPolíticaArandu terá quatro candidatos a prefeito nas Eleições 2020

A Comarca14 de setembro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/09/Arandu.jpg

Com as convenções realizadas no final de semana o cenário político para as eleições municipais de Arandu começa a se definir. Serão quatro candidatos a prefeito que dividirão os votos de um eleitorado formado por 5,7 mil eleitores.

A primeira legenda que promoveu sua convenção partidária foi a do PSD, no domingo, dia 6, que lançou chapa pura para concorrer às eleições municipais de 15 de novembro. O empresário Manoel Edvan Cerqueira, o popular Mané do Chaparral, foi escolhido como candidato a prefeito de Arandu tendo de vice o xará Manoel Teixeira.

Os demais partidos fizeram suas convenções no domingo, dia 13, sendo que pela manhã outra chapa pura lançou candidaturas próprias, a do MDB. O ex-prefeito de Arandu e Avaré, Joselyr Benedito Silvestre, acompanhou o lançamento da sua mulher como candidata a prefeita, a advogada Elisandra, tendo como vice o Luiz do Mercado.

Ainda na manhã de domingo (13), a coligação formada pelos partidos PL, PSDB e PSC lançou seus candidatos majoritários a prefeitura da cidade: Miguel Menechini e José Bastos são os candidatos, respectivamente, a prefeito e vice de Arandu.

E finalmente no período da tarde a coligação “Unidos por Arandu”, formada pelos partidos PTB e Republicanos, definiu os candidatos Flávio Galhego e João Barranco à prefeitura do município.

Convenção do MDB com Elisandra e Luiz do Mercado

José Bastos e Miguel Menechini

Convenção do PSD, com Mané do Chaparral e Manoel Teixeira

 

João Barranco e Flávio Galhego

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *