DestaqueEsportesRegiãoAtletas de Águas de Santa Bárbara são campeões mundiais da Ibercup 2023

Torneio disputado em Barcelona é considerado um dos mais tradicionais campeonatos de futebol juvenil do mundo
A Comarca21 de julho de 20232 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/07/ATLETAS-ASB-1280x576.jpg

Os atletas Cauã Miguel Milani, Rodrigo Cruz Fogaça e Tadeu Dutra Milani, da Escolinha de Futebol Milani, da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, participaram de 12 a 15 de julho do Campeonato Mundial do Torneio Internacional de Futebol Infantil (IberCup) em Barcelona, Espanha, pelo time Bom de Bola de Tatuí, em parceria com a Estação A Academia.

Após uma semana de jogos intensos, o time da categoria Sub-13 chegou invicto à final contra o time Belém de Portugal e ganhou a partida por 4 a 0, tornando-se Campeão Mundial.

“Esse título mundial significa que os nossos atletas estão muito bem preparados”, elogiou o treinador Vander Milani, que foi auxiliar técnico do time Bom de Bola na competição.

A Escolinha de Futebol Milani é conduzida pelos irmãos Frede Ricardo Milani e Eduardo Vander Milani. As aulas acontecem na “Arena Milani” num campo society bem estruturado, com área para torcida, vestiários, bar, salão para eventos e banheiros, desde fevereiro de 2021. A Escolinha oferece treinamento de alta qualidade para crianças de 7 a 15 anos.

O “IberCup Barcelona 2023” é considerado um dos mais tradicionais campeonatos de futebol juvenil do mundo. Neste ano, participaram 22 equipes de 8 países, sendo: Emirados Árabes (1), Bermuda (1), Brasil (1), Espanha (4), Inglaterra (1), Hong-Kong (2), Portugal (11) e Estados Unidos (1).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *