CulturaDestaqueAtor de Avaré está no elenco do espetáculo “O Mágico de Oz”

Peça está em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo; ator dá vida ao personagem Espantalho
A Comarca24 de maio de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/05/1653406304150525.jpg

O ator avareense Rodrigo Fernando está no elenco do espetáculo “O Mágico de Oz”, em cartaz aos sábados e domingos, às 15h, no Teatro das Artes.

Baseado na obra de Lian Frank Baum, a peça conta a clássica história de Dorothy, uma garota que tem sua casa levada por um ciclone, se perde em um mundo fantástico, e para saber o caminho de volta precisa encontrar o Grande Mágico de Oz.

Rodrigo Fernando vive o personagem Espantalho e o espetáculo será apresentado até o dia 12 de junho. As vendas de ingressos são preferencialmente online. Localizado em São Paulo, no Shopping Eldorado, o Teatro das Artes reúne excelente localização, instalações modernas, e atendimento de alta qualidade.

Rodrigo é avareense, estudou na escola estadual Coronel João Cruz e foi aluno de teatro do ator e diretor Gilson Câmara, ex-secretário municipal de Cultura, na Companhia de Teatro Amador Gil Vicente. Cursou a faculdade de Artes Cênicas na Universidade Sagrado Coração (USC), quando decidiu conhecer o Rio de Janeiro e ver se seria uma opção de moradia e de exercer a profissão. Conta com um currículo vasto no teatro, novelas (inclusive na Globo) e musicais. Mais informações no site oficial: www.teatrodasartessp.com.br.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *