CulturaDestaqueAtriz avareense Maria Fernandes encena peça dirigida pela própria irmã

As irmãs avareenses Maria e Mayla Fernandes, atrizes formadas em Artes Cênicas pela Unisagrado
A Comarca18 de março de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/03/MARIA-E-MAYLA-Copia.jpg

A atriz avareense Maria Fernandes integra o elenco da peça “O Antropovírus e Suas Fakes News”, que tem direção de sua irmã Mayla Fernandes, da Dona Mirna Cia de Arte.

O elenco traz ainda os atores Caroline Lira, Clau Siqueira, Fefo Gomes Renato Bucaleto, tem dramaturgia de Yuri Garcia, assistência de direção de Carol Honorato e Luiz Fernando Oglou como anfitrião.

Sinopse – Em 2040, vinte anos depois da pandemia do Antropovírus ter assolado o mundo e mudado drasticamente o modo de vida do planeta, quatro cientistas pertencentes ao Conselho Nacional Antipandêmico do Novo Brasil, reúnem-se através de uma videochamada que acontece uma vez a cada década, para discutir as possíveis origens e curas para a doença. Porém, seus corpos deteriorados, suas teorias bizarras fundamentadas em pesquisas totalmente contestáveis, fazem com que essa reunião se pareça com qualquer grupo de tiozões no whatsapp.

O espetáculo digital produzido pela Dona Mirna Cia de Arte é construído com base nas notícias falsas disseminadas durante a pandemia do coronavírus e se propõe a desafiar as fake news, trazendo-as para a realidade em uma distopia brasileira, em que o vírus, pode ser qualquer pessoa.

A peça será apresentada nos dias 27 de março e 02 de abril. Para acessar a transmissão basta baixar o aplicativo Zoom https://zoom.us/pt; fazer um cadastro e entre com o seu login no site https://www.sympla.com.br; acessar a área Meus ingressos e clicar em ACESSAR TRANSMISSÃO (disponível 15 minutos antes do horário de início do evento).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *