AcontecendoAutoridades de Iaras vão à São Paulo para falar sobre casas populares e verba para educação

A Comarca13 de agosto de 20183 min

Autoridades de Iaras vão à São Paulo para falar sobre casas populares e verba para educação

Isenção de pedágio para veículos da frota municipal também esteve na pauta das visitas

Da Redação

Com Assessoria

No último dia 2 de agosto, o prefeito Chico e o presidente da Câmara Patrick Morales estiveram na cidade de São Paulo para vários encontros e reuniões em busca de melhorias para o município.
No primeiro encontro eles estiveram o secretário adjunto da Justiça do Estado de São Paulo, Luiz Madureira, e na sequência com o engenheiro Fred, responsável pela empresa que está cuidando do projeto para a liberação do loteamento para as casas do CDHU. Esse projeto, já finalizado, o prefeito Chico trouxe de volta para o município para ser averiguado e assinado. Caso tudo esteja dentro das normas, o município será contemplado com a construção de 160 casas populares

No terceiro encontro o prefeito Chico e o vereador Patrick estiveram na Secretaria da Educação, mais precisamente no setor da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), onde o chefe do Executivo assinou um convênio que autoriza e contempla o município com R$150.000,00 para compra de móveis e equipamentos para creche municipal. Chico solicitou também  o aditamento de prazo para o pagamento da última parcela da creche.

E finalmente no último compromisso a comitiva iarense esteve na Artesp, para ver o andamento da isenção do pedágio que irá beneficiar os veículos da prefeitura. Segundo consta, a Prefeitura deverá fotografar todos os carros da frota municipal e enviá-las à Artesp. A autorização da isenção deverá sair nos próximos dias.