AcontecendoAVARÉ: Basquete feminino sub-17 é campeão da LBC

A Comarca22 de novembro de 20143 min

AVARÉ
Basquete feminino sub-17 é campeão da LBC

Da Redação

Basquete feminino

A equipe de Basquete Feminino da Seme/Unimed conquistou no último sábado, 15, o título de campeão do Campeonato da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista – LBC na categoria sub-17.

Jogando no Ginásio Tico do Manolo, as meninas de Avaré derrotaram a equipe de Araçatuba pelo placar de 31 a 27, garantindo o título da competição. No jogo de ida, realizado no dia 13, as avareenses já haviam vencido pelo placar de 45 a 19.

A equipe, comandada pela técnica Neusânia Martins, jogou e foi campeã com as atletas Thais Souza, Maria Aguiar, Jennifer dos Santos, Bianca Olivério, Thayra Ferreira, Tainah Gregório, Stefanny Matos, Rafaela Reis, Débora Soares, Bruna Pinto, Maria Vitória Silvestre e Thalita Gregório.

O secretário de Esportes, Clayton Macário, esteve presente na decisão e participou da entrega da premiação. “Quero parabenizar o excelente trabalho que vem sendo realizado pela treinadora Neusânia. Todas as atletas estão de parabéns por representar muito bem a cidade de Avaré”.

CAMPANHA – No primeiro turno as avareenses venceram duas das três partidas. A campanha foi a mesma no segundo turno, o que garantiu a presença da equipe na final da competição. “As meninas merecem, pois vêm se dedicando muito aos treinamentos. Elas são o futuro do basquetebol avareense”, avaliou a treinadora Neusânia.
Avaré ainda poderá ser campeã em outras duas categorias. O sub-11 joga no sábado, 22, contra o time de Assis. Já no sub-15 as avareenses enfrentam Tupã no próximo dia 29.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *