AcontecendoDestaqueAvaré se aproxima dos 50 casos de Covid-19 com 35 curados

Município soma quatro óbitos; 12 dos 14 leitos de UTI da Santa Casa estão ocupados
A Comarca26 de maio de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/dfe6cb4100407c2dcd8a3182b83dcc77.jpg

Embora tenha ocorrido desocupação de ao menos dois leitos de UTI na Santa Casa de Avaré, conforme os boletins emitidos ontem e hoje pela Secretaria Municipal da Saúde, os números continuam causando preocupação às autoridades.

Os casos positivos de Covid-19 em Avaré continuam subindo diariamente, e agora, conforme o boletim emitido na tarde dessa terça-feira chegam a 49 confirmados, com seis pacientes em isolamento domiciliar, 35 curados, quatro óbitos e quatro internados na Santa Casa de Avaré.

Os casos descartados estão em 355, incluindo os exames feitos em laboratórios particulares. Os casos suspeitos aguardando resultado de exames seguem em número de seis.

No boletim emitido na segunda-feira, a Secretaria da Saúde informou que os 14 leitos disponíveis para o tratamento de Covid-19 na Santa Casa de Avaré estavam totalmente ocupados. Todavia, no boletim de hoje (terça-feira), a secretaria diz que 12 dos 14 leitos estão ocupados.

Além da disponibilização diária na página no Facebook, a tabela com os dados da cidade também está disponível na página da Prefeitura de Avaré. O link é o https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *