AcontecendoDestaqueAvareenses se despedem de Neto Guazzelli

Líder espírita estava internado em São Paulo vítima da Covid-19
A Comarca3 de junho de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Neto-Guazzelli-2.jpg

Encerrou sua passagem entre nós, na manhã deste 3 de junho, o dirigente espírita Neto Guazzelli, fundador da Colônia Fraternidade, em decorrência de complicações da Covid-19, moléstia contra a qual lutava há varias semanas.

Filho caçula de dona Adélia Fabbri e do sr. Vicente Guazzelli, ambos de ascendência italiana, Marcos Guazzelli Neto nasceu em Avaré no dia 13 de abril de 1966.

Graduado em Ciências Contábeis e em História, respectivamente pela FACCA e pela FREA, ele fez o curso de Florais de Bach na Escola Essência, de São Paulo e pós-graduou-se em Fitoterapia pela Faculdade Espírita Dr. Bezerra de Menezes, de Curitiba (PR).

Formador da doutrina kardecista desde 1982, Neto se tornou exemplar referência para os espíritas da região, os quais dele recebiam ensinamentos. Atendeu também como terapeuta holístico pela sua especialização em Florais de Bach.

Contudo, o ideal de Neto fê-lo desdobrar-se admiravelmente para atender as 130 crianças acolhidas na Colônia Espírita Fraternidade, do qual era o atual vice-presidente. Sua preocupação era garantir a assistência material e espiritual a essas famílias, nessa delicada fase de pandemia.

Modelo em vida de solidariedade cristã, que o inesquecível Neto Guazzelli seja premiado com a paz infinita.

Nossas condolências aos familiares e amigos.

TEXTO DE GESIEL JR.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *