DestaqueGeralAvenida Nova Avaré ganha recapeamento e duplicação

Um dos principais acessos à cidade, via também é responsável pela integração entre bairros e dá acesso ao recinto da Emapa
A Comarca10 de novembro de 20232 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Obras-duplicacao-e-recapeamento-Avenida-Nova-Avare-3.jpg

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré deu início ao recapeamento e à duplicação da Avenida Nova Avaré, antiga Mário Covas, um dos principais acessos à cidade.

Conectada em suas extremidades à SP-245 e à SP-255, a via cumpre um importante papel na integração entre o Distrito Industrial, Paineiras e Villa Jatobá, outros bairros.

A Avenida Nova Avaré também passa em frente ao Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”, palco da Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa), cuja edição 2023 acontece de 1º a 10 dezembro.

Com previsão de término para os próximos dias, o empreendimento é um convênio entre o município e a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

TRECHOS BENEFICIADOS – O trecho recapeado tem início na Praça do Produtor, em frente ao recinto, e segue até a escola SESI de Avaré.

Já a duplicação começa próxima à unidade escolar, onde termina a parte já duplicada da pista, passa pelo lago e termina no cruzamento com a Rua Helder Paixão, no loteamento Villa Jatobá, totalizando 950 metros de extensão.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *