CulturaDestaqueBanda Ostios fará live solidária em prol da APAE de Avaré

Ação acontece nesta sexta-feira via Facebook, a partir das 20h
A Comarca14 de maio de 20202 min

Formada por amigos com finalidade filantrópica, usando a música como terapia, diversão e entretenimento para comunidades e grupos sociais, a banda Ostios de Avaré fará uma live no Facebook em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré (APAE), nesta sexta-feira (15), a partir das 20h.

A banda é formada por Ednando (bateria), Vardo (baixo), Fernando Sanfa (sanfona), Carioca (violão e voz), Flavio (teclados) e Evando (violão e voz). Para contribuir com qualquer valor, basta entrar na vaquinha virtual que foi criada, pelo link: http://vaka.me/1045945.

A APAE de Avaré, fundada em 12 de abril de 1969, surgiu com a integração de um grupo de pais e amigos que sentiram a necessidade de um atendimento especializado para seus filhos e pessoas com deficiência. Desde então, são 51 anos de atuação em no município, atendendo a 200 assistidos com diversos tipos de deficiência.

A entidade está passando por um momento difícil. Além da manutenção em geral de equipamentos e no prédio, está em débito com funcionários e, neste momento de pandemia, mesmo não realizado o atendimento aos assistidos em sua sede, está acompanhando e fazendo o possível para dar assistência aos mesmos. A APAE está contando com seu apoio, pois sua doação fará diferença na vida de muitas famílias.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *