DestaqueEsportesBasquete de Avaré vence Corinthians em etapa do Campeonato Paulista

Atletas da categoria sub 18 terminaram jogo com placar em 75 x 65; já a equipe sub 20 foi derrotada
A Comarca27 de abril de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Esporte-basquete-Avare-sub-18.jpg

A equipe avareense sub 18 venceu o Corinthians no domingo, 24 de abril, em etapa válida pelo Campeonato Paulista de Basquetebol. O jogo foi realizado no Ginásio Municipal Tico do Manolo, no Brabância. A categoria sub 20 também jogou na ocasião contra o time alvinegro.

Os atletas fazem parte do projeto Cestinhas do Futuro, mantido pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A iniciativa tem patrocínio da Faculdade Eduvale, Academia Corpo e Saúde e apoio das empresas Cred Time, Planeta Celular e Piagentini.

RESULTADOS – A equipe sub 18 fechou o placar em 75 x 65. Jogaram e pontuaram por Avaré os atletas João Peres, Mateus Henrique (4 pontos), Lucas Reis (3 pontos), Caião (8 pontos), João Cruz, Eduardo (4 pontos), Daniel, Matheus Felipe (10 pontos), Gabriel Almeida, Kayky, Rudi (18 pontos) e Osmar Neto, cestinha do jogo com 28 pontos.

Já a equipe sub 20 fez um bom jogo, mas na reta final permitiu que equipe alvinegra ampliasse o placar, sendo derrotada por 64 a 76. Atuaram e pontuaram por Avaré os esportistas Eldre, Dudu (12 pontos), Carlos Becker (9 pontos), Bruno (11 pontos), Rudi, Matheus Felipe, Osmar, Jean Silva, Caião, Leonardo (11 pontos), Gabriel Matheus (9 pontos). O destaque foi Jean Porto, cestinha da equipe com 17 pontos.

As equipes voltam a entrar em quadra no domingo, 1º de maio, em São José dos Campos. Avaré também enfrenta Pinheiros em casa pelas categorias sub 18 e sub 20 no próximo dia 8 no Tico do Manolo.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *