DestaquePolíticaCâmara se reúne em sessão extraordinária nesta quarta-feira

Projeto em pauta abre crédito no orçamento para que Prefeitura se adéque à reforma da previdência
A Comarca11 de dezembro de 20192 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Fachada-da-Câmara-2.jpg

Os vereadores de Avaré se reúnem em sessão extraordinária nesta quarta-feira, 11, para apreciar o projeto que acabou adiado na sessão extraordinária da última quinta-feira. Retificando o que foi noticiado na edição impressa de sexta-feira, dia 6, a Câmara acabou adiando esse projeto que abre crédito no orçamento para que Prefeitura se adéque à reforma da previdência.

Desde o dia 12 de novembro, quando foi aprovada a reforma da previdência, a Prefeitura de Avaré está obrigada a incluir em sua folha de gastos com pessoal, o pagamento de benefícios dos servidores que se encontram afastados, principalmente sob licença médica.

Conforme informado pelo secretário municipal da Administração, Ronaldo Guardiano, cerca de 90 servidores se encontram de licença atualmente e já estão inclusos na folha de pagamento da Prefeitura, um aumento de aproximadamente R$ 500 mil por mês. O adiamento da votação do projeto poderia provocar atraso no pagamento desses servidores, que iriam receber seus vencimentos somente após o dia 18, quando a Câmara se reuniria novamente em extraordinária.

Com a realização da extraordinária na noite de hoje, a partir das 18 horas, para aprovação do projeto em questão, os cerca de 90 servidores deverão receber seus vencimentos até o dia 13, sexta-feira, data em que está programado o pagamento de todo funcionalismo municipal.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *