AcontecendoPolíticaCâmara volta do recesso na segunda-feira, 2, com retomada de público presencial

Capacidade fica limitada em até 80% com todos os protocolos sanitários exigidos
A Comarca30 de julho de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/07/Fachada-da-Camara-2.jpg

A Câmara de Vereadores de Avaré retorna do recesso de julho na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto. A novidade anunciada pelo presidente Flávio Zandoná (Cidadania) é a volta de público presencial ao auditório que tem capacidade para receber mais de 300 pessoas, mas conforme as restrições do Plano SP o local poderá abrigar um público de até 80% da sua capacidade.

Ainda segundo o presidente Zandoná, quem quiser comparecer à sessão deverá seguir todos os protocolos sanitários, principalmente em se tratando do uso de máscaras e do álcool em gel, além do distanciamento. “Já o horário das sessões continuará com início às 15 horas, até porque o Plano SP fala sobre funcionamento até às 24 horas. Como são muitos os projetos nessa volta do recesso, acredito que começando à tarde não passaremos do horário permitido. No caso do governo do estado acabar com as restrições, provavelmente voltaremos com o horário normal a partir das 19 horas”, ressaltou o presidente.

GABINETES – Outra novidade anunciada pela presidência da Câmara são os gabinetes dos vereadores que estão sendo montados em gesso no hall de recepção do prédio. As pequenas salas substituirão as repartições que existiam na entrada e que foram, inclusive, chamadas de “baias”.

Ao todo serão nove salas no hall de entrada (seis do lado direito de quem adentra ao prédio e três à esquerda), destinadas aos parlamentares que não fazem parte da Mesa Diretora, cujos membros terão suas salas em espaços próximos à sala da presidência, também no hall de entrada da Câmara.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *