DestaqueCampanha Contribuinte APAExonado terminou com chave de ouro no último sábado

A Comarca18 de março de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Evento-APAE-2.jpg

Encerrou-se no último sábado, 14, mais uma edição da Campanha Contribuinte APAExonado de Avaré, que anualmente premia os colaboradores com um carro zero quilômetro. Aproveitando a data, mas ciente das recomendações do Ministério da Saúde por causa do novo coronavírus, a diretoria da APAE de Avaré encerrou a campanha com um evento que distribuiu outros prêmios ao público presente além do carro.

Um bom público prestigiou o evento que contou com praça de alimentação, tendo como principal atração as pizzas feitas no fogo a lenha, show musical com a Banda New Balance e rodadas de bingos com brindes diversos, tendo na rodada principal um prêmio de R$ 500,00.

Já a Campanha Contribuinte APAExonado premiou com um Renault Kwid zero quilômetro a colaboradora da entidade Célia Bernardes, que é mãe de um alunos especial, o Paulinho Bernardes. A campanha consistiu em premiar os contribuintes que colaboraram mensalmente com a APAE.

A diretoria da entidade aproveita para agradecer a todos que colaboraram de forma voluntária com o evento, principalmente os funcionários, e ao público em geral que marcou presença e ajudou no sucesso da festa.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *