AcontecendoCampanha da ACIA já contempla consumidores com vales compras

A Comarca20 de julho de 20182 min

Campanha da ACIA já contempla consumidores com vales compras

Da Redação
Com Assessoria

Como já era previsto, o festival de prêmios da campanha em comemoração aos 85 anos da ACIA – Associação Industrial e Agropecuária de Avaré já comemora uma premiação ao consumidor em uma de suas lojas aderentes.

A premiação saiu na loja “A Brasileirinha” para a sortuda Cleusa da Silveira Dutra, com uma raspinha que continha um vale compras na própria loja. A chance de vitória está próxima e acessível a todos e para concorrer basta ir a um dos comércios que estejam associados à campanha e concorrer ao maior festival de prêmios de Avaré. Como novidade, as raspinhas que não forem contempladas com vales compras, terão a opção de trocar por cupons, aumentando ainda mais as chances de todos se satisfazerem e participarem do festival. O sorteio dos cupons acontecerá em Janeiro de 2019, mas desde já está nas ruas. As lojas que ainda não aderiram à campanha podem estar entrando em contato com a ACIA e participar dessa grande festa em prol ao comércio e consumidor.

A Associação agradece o apoio de todos e conta com vocês para ser cada vez mais forte e participativa em Avaré e região.