DestaqueEsportesCampo Municipal obtém AVCB e está apto a receber eventos oficiais após pandemia

Secretaria informou que pretende transformar espaço num centro de formação de atletas
A Comarca17 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Campo-Municipal.jpg

O Campo Municipal teve seu Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) emitido no último dia 10 de junho. O documento atesta que o imóvel segue as normas de segurança contra incêndio, garantindo a segurança do público.

É a primeira vez que a praça esportiva obtém o AVCB, afirma a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME). Com isso, o imóvel está liberado para jogos, treinos e campeonatos assim que a pandemia do coronavírus tiver fim.

Centro de formação de atletas

Embora moradores utilizem a academia ao ar livre e pratiquem caminhada e corrida nos arredores, o espaço localizado no Bairro Três Marias estava fechado para eventos oficiais.

Paralelamente, a SEME pretende transformar o espaço num centro de formação de atletas. A pasta anunciou a aprovação do projeto técnico em agosto do ano passado. A fase seguinte foi a adequação técnica com os itens de segurança para que o AVCB fosse obtido.

O Campo Municipal passou por revitalização no final do ano passado. Foram instaladas saídas de emergência e outros itens de segurança exigidos no projeto.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *